terça-feira, 28 de junho de 2011

Melhores Amigas *-*

Toda a garota sonha em ter uma melhor amiga que pode contar com ela , saber que ela vai estar sempre ali quando você precisar, ter pra quem contar seu segredos e dividir emoções, historias e muito mais. 
Pra isso serve uma melhor amiga  née? 
mas eu não tenho uma melhor amiga  - Tenho 3 \o/ 
E sem duvida são as melhores do mundo! Com elas são os melhores momentos da minha vida, as melhores viagens, simplesmente é tudo perfeito com elas...
                                                                 Caroline Lindemann
Joy Bittencourt
Bianca Oliveira 


Obrigada Por Existirem Guriaaas *-* Amooo Vocêes ♥






2 comentários:

:D disse...

amiga *------------------------*
eu te amo muito mesmo te conhecendo a tão pouco tempo,
com certeza é com vocês que tenho meus melhores momentos e eu agradeço a cada dia por ter conhecido vocês *--*
te amo, te amo, te amo ♥
Joy Bittencourt

Carol Lindemann disse...

' Com vocês aprendi o real significado da palavra amizade. Nada nesse mundo se compara no carinho, gratidão e amor que eu sinto por vocês. Vocês me ajudaram nos momentos que eu mais precisei, e eu sei que sempre vou poder contar com vocês para tudo nessa vida.
Nandinha tudo começou no dia 22 de setembro de 2010 exatamente a 13:30, foi a primeira vez que agente se falou, e foi nesse dia que eu percebi que agente tinha muita coisa em comum e que vc me entendia como ninguém. Após isso teve a nossa primeira viagem juntas que foi para São Gabriel e foi tudo perfeito \0/
Mesmo vc sendo uma chatinha agente passou todo o verão juntas, fomos a milhões de viagens, varias festas,aniversários, trabalhamos juntas enfim agente faz praticamente tudo juntas.Agente se da tão bem pelo fato da gente não prestar e cometermos os mesmo erros.
Minha Nandinha eu te amo acima de TUDO e sempre vou te amar, pq eu sei que vc sempre vai estar comigo.

By Caroline Lindemann