quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Teennage Dream

Blog novo , \o/ , é uma ótima coisa pra quem está com a perna torcida, um gesso enorme e sem nada pra fazer :D  é parece que eu vou ficar assim por uns 3 dias, graças a escada do hotel em Santa Cruz, e por falar em Santa Cruz  a viagem estava maravilhosa, fora o meu tombo na escada e algumas briguinhas que aconteceram lá, mas agora já está tudo bem, ENART é tão perfeito *-* eu dia irei dançar láa xD  logo eu posto algumas fotinhas pra vocês!! Durante esses 3 dias de repouso vai faltar assunto pra postar uashuahsuahsauhs' mas espero que vcs me aguentem. espero que os meus amigos venham me vitar née D: 
por enquanto é só galerinha :D epero que curtam esse blog como curtiram o outro xD 

Amoo vcs ♥

4 comentários:

Unknown disse...

eu te amoo maninha

Nanda Nedsberg disse...

Meu fabioo *--*

Sidnei Sodré disse...

Sempre néh Nanda , qualquer lugar que vai tem que cair ahsuahushauhsuahs
brinks ... bá ENART mto perfeitoo mesmoo *-*

Nanda Nedsberg disse...

uhsauhsuahsuahsu Graças a ti que eu cai née sidnei :D
mas valeo a pena, ENART mto perfeito mesmoo*-* ²