quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tardinhaa :D

Oooi meeus amores *--*

Graças a Deus amanha eu tiro essa coisa do meu pée :D mas enquanto eu não tiro tenho que ficar em casa, e minha mãe provalecida aproveitou pra me deixar cuidando de um dos meus subrinhos ¬¬'
jáa que eu nn tenho nada pra fazer eu e o vinni resolvemos ratiar um poukinho xD Tiramos um monte de fotos loucas e agora o gabriel está dando um show de guitarra pra nóss UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUS'

Meus subrinhoos beem Loucos D: só falta o lukinhas que teve que sair com a minha mãe xD

Aii vaai umas fotinhas lindas pra vcs  *-*



Observe meu pée capengaa aii XD UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUH'

9 comentários:

Teddy disse...

muito linda as fotos :D
ti amo
o gabriel é loco okspkosokpsokpskop'

Nanda Nedsberg disse...

Meeu teddy *--*

Unknown disse...

q maaassa as fotos
ohaohohsaosaohsoahs
a bagunça foi grande ai entãaao
kkkkkkkk
arteiros de plantão
beeijos

Unknown disse...

poxa minha linda msm vc disendo que seu pé ta capenga,vc é uma capenga lida viu amoor se cuida menina bjooo......

Sidnei Sodré disse...

rá , depois as crianças ficam loucas não sabem porque néh ... tbm , passam a tarde com a Nanda haha' brinkadeiiira *-* ..

que curtiida ein , só na bagunça :P

Nanda Nedsberg disse...

AUHSUAHSUAHSUHUSHA ' sidnei bobão :D

Unknown disse...

melhora desse pé guriia =P
beijo

Nanda Nedsberg disse...

Estou melhorando tamy *-*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.